segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Vale a pena continuar...

Quanto tempo que deixei esse BloG de lado...

O fato é que estava bem complicado atualizar, seja por tempo mas principalmente não tinha motivos de continuar... mas hoje lembrei do BloG depois de atualizar o site do JHS e fiquei muito feliz de dar um passada em tanta coisa que já escrevi por aqui e ler os comentários que muitos de vocês deixaram nesse período!

Pessoas de todo o país, identificadas ou não, mas sempre com uma mensagem super carinhosa, isso motivou bastante de voltar a escrever e por isso estou aqui novamente!

Não somente aqui estava de 'stand by' em todos os lugares, na minha pós, no meu serviço, na banda, no grupo de jovens... e em todos esses lugares tenho amigos que estendam suas mãos para ajudar a qualquer instante!

Muita coisa boa e ruim aconteceu na minha vida desde a última atualização deste humilde BloG; o fato mais grave com certeza foi o derrame do meu pai! Um susto imenso... mas graças a Deus hoje ele é um homem mais forte ainda!

E tenho muitos outros motivos para sorrir e louvar a Deus... por isso peço uma coisa para vocês que estão lendo este pequeno desabafo: NÃO FECHEM O CORAÇÃO PRA CRISTO! VALE MUITO A PENA SERVIR A DEUS!

Acredite, você tem valor!

Fiquem na Graça

Nenhum comentário: