quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Reflexão de Natal - Para TODOS!!!

Essa semana refleti bastante sobre o Natal, procurando entender porque as pessoas de uma forma incrível se entregam de verdade nesta data a ponto de desejar para amigos e até aquelas pessoas de pouca afinidade um Feliz Natal! Mas será que essas pessoas sabem o que estão desejando de verdade para aqueles ao seu redor?

O que realmente importa é que hoje é um dia para exercitar o principal mandamento: "Amar ao próximo como a ti mesmo".

Por isso que as pessoas não ficam sozinhas no Natal e se você sabe de alguém que está nessa situação, entra em contato com ela nem que seja por telefone, pombo-correio... mostre que você não esqueceu dessa pessoa e que gostaria muito de estar ao lado dela.

Tenho certeza de que muita gente já faz a diferença em várias épocas do ano para ajudar o próximo mas tenho mais certeza ainda de que muita gente fica com o coração dolorido demais por não ser lembrado neste dia!

Sentiu que deve fazer algo diferente nesse natal e nos próximos que virão? Então siga seu coração e diga de boca cheia: FELIZ NATAL AMADOS! :)

Aproveitem o dia!

3 comentários:

Alcançados para Alcançar disse...

Olá!
Visite-nos!
http://alcancadosparaalcancar.blogspot.com

Henrique Abrantes disse...

Olá tudo bem? Eu sou do Grupo HAS e tenho interesse em colocar um banner no seu blog.
Na verdade seria uma troca, você colocaria um banner no meu blog e vice versa entre em contato comigo:
E-mail: has.25@hotmail.com
Blog: http://has02.blogspot.com

Conheça também meu novo blog sobre notícias, esse é para adicionar aos favoritos pois tem notícias a todo momento.
Blog: http://hastv.wordpress.com/

Ednei disse...

Olá Felipe, tudo bem? eu virei seu seguidor, mas por um motivo simples: Criei meu blog (abrangegeral.blogspot.com) mas ele ainda não está confirmado para pesquisa do google,uma pessoa me disse leva dias para ser aprovado e outras disseram que eu precisava fazer um comentário no blog de alguém para ser aprovado. agora é esperar para ver. obrigado.