quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O valor de uma amizade

Tenho uma alegria muito grande de conhecer inúmeras pessoas (como meus pais falam conheço tanta gente que até dá para se candidatar a vereador...rsrs) mas assim como todos vocês, tenho aqueles que mesmo longe estão super próximos...

Um amigo de verdade não precisa ficar falando com você todos os dias... somente é preciso estar NA HORA CERTA! Tipo casamento: na saúde, na doença, na alegria e na tristeza...

Um amigo de verdade gosta de você como você é, não ficam modelando um perfil mas não confundam com ser sincero. As vezes um amigo de verdade tem que falar aquilo que não queremos ouvir (pior que pai e mãe): Você vai sofrer com essa menina que você tá namorando..., Meu... escova os dentes!!! :), melhor você estudar porque você não vai conseguir ser jogador profissional de 'queimada'! :-(

Sou muito feliz por ser do JHS porque antes de sermos banda, somos AMIGOS!!! A gente comemora um novo emprego (e mais pra frente a promoção), a formatura na faculdade, um namoro... aí sim lembramos que tem outros jovens que querem viver além da amizade que temos, aquilo que une perfis tão diferentes: ESTAR COM DEUS EM TODOS OS MOMENTOS! Tem muito mais pontos positivos do que negativos esse negócio de banda 'versus' amizade... mas HOJE vejo que a maioria ignora os negativos e entrega para Deus fazer Sua vontade!

Escrevi hoje sobre isso pois bateu aquela saudade de entrar com todos eles e também por valorizar ainda mais o carinho que cada um deles tem por mim!

Fiquem com Deus

Nenhum comentário: