sábado, 19 de dezembro de 2009

Imagine... (isso não é impossível)

Imagine um tempo onde todas as pessoas ao despertarem recebem seus familiares com um bom dia super especial, um sorriso e um abraço tão forte e tão sincero como se fosse o último dia que fossem olhar para aquelas pessoas...

Imagine um tempo que você será acolhido por todas as pessoas que passam por você e achar tudo natural frases do tipo: 'A paz de Cristo meu irmão, tenha um bom dia!'; 'Com licença, estou com uma vontade enorme de dizer que te amo muito e Deus mais ainda...'

Imagine um tempo onde você vai na praia e se você não ouvir alguém falar de Deus, evangelizar para você, não terá valido a pena seu passeio!

Isso tudo traduz um pouco o que significa O TEMPO DO AVIVAMENTO... que muita gente sonha com isso... você acha que tudo que falei é impossível?

Uma vez li uma frase do orkut (quem diria...) que me chamou muito a atenção: "Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando...". Se você acha impossível porém gostaria que fosse diferente mas você não faz nada para mudar isso, pode ter certeza que continuará sendo impossível!

A mudança começa por cada um de nós!

Não espera 2010 chegar para se planejar, comece a partir de já!

Fiquem com Deus

Nenhum comentário: