terça-feira, 15 de dezembro de 2009

1ª EDIÇÃO - MILAGRES DA IGREJA CATÓLICA

Pessoal, boa tarde!

No Twitter do JHS eu perguntei para as pessoas se tinham algum relato de milagres que presenciaram ou tiveram em suas vidas! Quando fiz o questionamento eu queria ler uma história forte, marcante, que não deixa-se dúvidas de que algo muito maior que nossa força, lógica pudesse estar presente em momentos de muita dificuldade.

Recebi um depoimento muito bacana da Patrícia Rolo sobre sua vida... e achei bem forte por isso quero compartilhar com vocês e se até lá eu conseguir falar com ela novamente, vou pedir para me atualizar como ela está atualmente!

Se você já presenciou ou aconteceu um milagre na sua vida, deixe seu depoimento para meu e-mail (felipefb15@gmail.com) pois muito gente anda descrente de que milagre existe! Deus está VIVO galera!

Grande abraço!

DEPOIMENTO PATRICIA ROLO

Era verão de 2000 para 2001, como sempre eu estava de férias na praia curtindo o sol, as baladas, o final de ano!!! Daí um belo dia eu estava lá tranqüila como sempre vendo o mar e tive a brilhante idéia... (VOU FAZER A CIRURGIA DE REDUÇÃO DE ESTOMAGO) então voltei das minhas férias, perguntei para uma amiga de família se ela ainda tinha o tel. do medico...ela me deu o tel.!!!

Liguei no Instituto Garrido, marquei a minha primeira consulta com o Dr.Elias nos primeiros dias do mês de janeiro/2001, estava super animada!!! Ele me explicou tudo direitinho... falou que eu tinha todos os pré-requisitos necessários para a cirurgia , alias eu estava com 151 kg.

Ele deu os papéis para fazer aquele monte de exame, eu fiz todos eles e já querendo operar... Qual foi a minha surpresa eu não podia operar, pois estava com uma anemia muito grande teria que fazer um tratamento. Bom fiz o tratamento direitinho sem poder engordar nem um quilinho e no dia 20/06/2001 no Hospital Oswaldo Cruz fui operada, com a técnica CAPELLA ABERTA COM ANEL.

Tudo graças a deus correu muito bem, tive alta do hospital no prazo normal, vim para casa e passei 30 dias à base de líquidos alias hoje em dia eu não suporto GATORADE, ÁGUA DE COCO E SOPA.... RS.

Os primeiros meses de cirurgia correram tudo bem....

Lá pelo mês de novembro/2001 comecei com uma dores no abdômen, então fui interna no Oswaldo cruz com suspeita de apendicite. Foram realizados alguns exames então saiu o diagnostico: HÉRNIA INCISIONAL + PEDRA DE VESÍCULA (o Dr.Elias na minha primeira visita tinha avisado para mim que 30% das pessoas que fazem a cirurgia depois tem pedra de vesícula), então em abril/2002 fui re-operada pelo Dr. Elias pela primeira vez e tudo ocorreu muito bem... mas decorridos alguns meses eu comecei de novo com dores no abdômen , mas eram feitos exames e todos davam como resultado normal.

Então em novembro/2002 fui internada de novo com fortes dores no abdômen, todos já falam que isso era psicológico, pois os exames não acusava nada, ate que foi feito um exame em 3D e mostrou o que acontecei!!!Diagnostico: HÉRNIA INTERNA + SUB-OCLUSÃO INTESTINAL + ADERÊNCIA. Aconteceu à segunda re-operação com o Dr.Elias.... no pós-operatório eu tive a primeira embolia pulmonar com um abscesso no abdômen , passei 3 dias na UTI e 45 dias internada. Mas deu tempo de chegar em casa para o NATAL E ANO NOVO.... RS

Passado alguns meses a dor voltou, e foi se intensificando dia a dia.... Mais uma vez comecei a fazer exames... diagnostico: HÉRNIA INTERNA + SUB-OCLUSÃO INTESTINAL + ALÇAS DO INTESTINO FROUXA + ADERÊNCIA + O ANEL DE SILICONE ESCORREGOU P/ O INTESTINO.... Então no mês de julho/2003 fui mais uma vez re-operada pelo Dr.garrido, mas desta vez o pós-operatório foi muito bom não houve complicações.

Bem 25 dias de operada a dor voltou... eu não acreditei nem os médicos a essa altura já tomava Prozac fazia tratamento psicológico com a Dra. Irma do instituto e tratamento clinico com a Dra. Waldirene (ALIAS ÓTIMAS MÉDICAS) sempre acreditaram em mim e me deram apoio qdo precisei, pois muita gente acreditava ser psicológico e o Dr.garrido mais uma vez começou a fazer exames resultado deles uma ULCERA ABERTA SANGRANDO , comecei então o tratamento em casa mas meu estado geral piorava dia a dia

No mês de novembro/2003 fui internada para tratamento da ulcera e todos os exames de imagem e sangue realizados dava como resultado normal. Então decorridos 3 dias de internação fui para UTI... diagnostico:FALÊNCIA MÚLTIPLA DE TODOS OS ÓRGÃOS POR EMBOLIA SÉPTICA.

Fui re-operada pela quarta vez pelo Dr. Elias motivo da cirurgia: HÉRNIA INCISIONAL + OCLUSÃO INTESTINAL + ADERÊNCIA.... entrei no centro cirúrgico com a pressão arterial 1/2 o coração batendo bem devagar, ninguém acreditava que eu iria sair viva da cirurgia, acordar, falar, andar.....e se eu por acaso acordasse do como seria um vegetal para o resto da vida. Passei 21 dias em coma total, então um belo dia o milagre aconteceu abri os olhos, ninguém acreditou depois que retiraram o tubo voltei a falar qdo já estava no quarto uns dois dias voltei a andar com dificuldades, pois perdi quase toda a minha massa muscular tinha que ganhar ela de novo. Passei 90 dias no hospital incluindo NATAL E ANO NOVO.

Hoje estou bem, me readaptando à nova vida, pois ficaram seqüelas eu perdi 4 pontas de dedos de mão, nove pontas de dedos dos pés, calcanhar direito e um pedaço da coxa direita, pois faltou oxigênio nas extremidades e também falta da memória recente.

Bem vcs acham que acabou por ai.....que nada em Março/05 fui re-operada pela quinta vez pelo Dr.Elias diagnostico: OCLUSÃO INTESTINAL + ADERÊNCIA....a cirurgia correu tudo bem, estou me recuperando e vou ficar com uma sonda no intestino por 3 meses para moldar ele....SEM DOR ABDOME....mas com diarréia, eles dizem ser normal!!!

Ninguém pode se basear no meu depoimento, pois sou um caso totalmente atípico da cirurgia bariátrica!!! Mesmo assim não me arrependo de ter feito a cirurgia, pois a qualidade de vida que se ganha é muita e por conseqüência acabamos voltando para um mundo no qual julgávamos não existir mais!!!

Beijos para todos!!!

Pathy Rolo"

Nenhum comentário: