quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Saí do Ministério Jovem

E ai galera...

Hoje comuniquei para todos do ministério jovem de Santos a minha saída pelo chamado de Deus que já estou cumprindo... vejam o e-mail que foi repassado agora pouco...

"Pessoal, boa tarde. Sim, é o Felipe que está dando sinal de vida!

Realmente faz tempo que não escrevo e não partilho com vocês... andei nos últimos 2 meses refletindo muito sobre tudo que tenho feito na vida, seja na familia, na igreja, no trabalho... enfim onde estou e precisam de mim de alguma forma... de como está sendo mto agitado o meu ano... praticamente não há um fim de semana que esteja livre... assim como muito de vocês... e o fato é que são muito os compromissos, pouco o tempo e menor ainda a dedicação com que tenho realizado minhas atividades: Trabalho / Estudos (MBA e música) / Banda / Missa (Bom Pastor e Sta Edwiges) / Min. Jovem / Com. Ikthus... fora o vai e vem de SP todos os dias...

Já sabia que tinha muita coisa pra fazer... e há dois meses fiquei sabendo que assumiria a coordenação do JAREC... e a minha resposta de imediato foi um 'não'... por tudo isso que citei anteriormente...

Essa resposta me deixou inquieto durante dias... pela primeira vez de verdade sentia um chamado além da minha vontade... e vi que precisava encarar essa mesmo com as minhas limitações... mas para isso teria que deixar de lado outras atividades, mudar a minha rotina de alguma forma para me dedicar como há mto tempo não faço por alguém ou por alguma coisa...

Em conversa com o Wile já expressei minha vontade de sair da Ikthus para me dedicar ao JAREC e ao mesmo pedi para ele não fazer parte do núcleo do Jarec para ele fazer a Ikthus acontecer... e não ficar atrelado ao JAREC... era preciso ficarmos mais independentes...

Esse vai e vem de SP vai acabar em setembro... estarei morando com uma prima num apê alugado e vai ficar há 10min. apé do meu serviço... (gasto em média 3 a 4hs por dia isso vinha me consumindo bastante...)

Agora é a vez de vocês... fico triste por praticamente não ter ajudado como gostaria... mas graças a Deus tem pessoas que mergulharam como eu quero mergulhar agora para o JAREC... por isso peço que compreendam os motivos de sair do Min. Jovem...

Muitos de vocês assinam no final do e-mail "Min. Jovem - Santos"... acho demais isso... mostra que há um comprometimento de todos... porém a minha vontade hoje é ser mais JAREC....

A certeza de que faço o melhor pra mim e pra todos é ver tudo que vem acontecendo no JAREC desde que assumi oficialmente com a benção do Pe. Baldan (15 de agosto)... o núcleo está super comprometido, mais jovens chegam no JAREC... no nosso grupo de adoração nesse último sábado tinham mais de 50 jovens (isso só acontecia em encontros pós-retiros) não digo só pela quantidade de jovens é enxergar que os jovens estão chamando os amigos de fora para mergulhar no amor de Deus... nos dons efusos e infusos do espírito santo.... na Sua presença!

Aprendi a amar ainda mais cada um de vocês no MJ.... o encontro do ENJ esse ano com certeza terá representividade de alguém do JAREC... nunca vou esquecer cada momento que passamos na viagem do ano passado.... no Cactos... nos encontros na Aparecida... só tenho a agradecer!!!

Peço que rezem por mim e agora louvo a Deus pela vida de cada um e por ter a oportunidade de ser amigo de vocês... espero contar com vcs para pregar no JAREC!!!rsrsrsrs

Fiquem na Graça,

Felipe."

Quem quiser conhecer o site do Min. Jovem de Santos acesse: http://www.mjsantos.net
Novo site do JAREC : http://www.jarec.com.br

Fiquem com Deus

Um comentário:

Dri Viaro disse...

oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar bom fds
bjs

aguardo sua visita :)