quinta-feira, 28 de maio de 2009

TEMAS POLÊMICOS DA IGREJA CATÓLICA - EDIÇÃO Nº 04 - VATICANO LANÇA CALENDÁRIO COM JOVENS PADRES

Do Ego, no Rio > 26/11/08 - 19h19

O Vaticano surpreendeu e lançou um calendário com doze jovens padres. Mas, para quem pensa que se trata de uma novidade, este tipo de fotos já têm uma certa tradição - as primeiras foram publicadas em 2003. Mas a Igreja avisa que o objetivo é levar informações sobre a Santa Sé para a população e não instigar desejos pecaminosos. As opiniões ainda são as mais diversas; alguns condenam a atitude do Vaticano, enquanto outros acham que as fotos realmente não são pecado. E você, o que acha?!


Jovens padres posam de batina para o calendário do Vaticano



O objetivo é levar mais informações sobre a Igreja à população



A seleção dos padres não é por seu desempenho intelectual e, sim, por sua beleza



As fotos podem ser compradas em bancas de jornal nos arredores de Roma ou pela internet


Vou me privar de comentários... mas li alguns nesse link e rachei muito de rir...rsrsrs

Para os(as) interessados(as) em comprar clique aqui... vai saber né!?

E você o que acha disso?

Fiquem com Deus

3 comentários:

Viviane disse...

A busca dos padres é pela beleza, então algo é estranho..
posso dizer que em muitas fotos para mim são pecadoras.. HHAHAHAHAHA

agora se fosse pelo desempenho, acho que teríamos apenas acima de 60 anos.. isso sim não seria pecaminoso.. será??

Dani disse...

Heheh... também acho melhor nao comentar...
abraços

Nome: Leonel Dutra disse...

Sou escritor do livro "em busca dos Mistérios Biblicos" que já está no sexto volume. Achei muito inressante seu blog que tem muito em comum com meu livro. Deixo o blog de meu livro para você conhecer, nele você encontrará trtechos do livro e muitos assuntos polêmicos referetes a Bíblia:
www.embuscadosmisteriosbiblicos.blogspot.com