domingo, 10 de maio de 2009

Pe. Fábio de Melo - Domingão do Faustão - Vídeo (COMPLETO)

Pessoal, boa noite.

Conhecia muito pouco sobre o Pe. Fábio e realmente me surpreendeu por ser uma pessoa muito culta, tem as palavras certas para as situações adversas... realmente merece o reconhecimento!!! Por isso resolvi postar os vídeos do programa do Faustão desse domingo!!!

Tudo que o povo falou a respeito dele já era do meu conhecimento e ele não podia ser mais simples e objetivo nas suas respostas!!!

Que Deus abençoe o Pe. Fábio e sua missão evangelizadora...









Fiquem com Deus

P.S.: Mãe, te amo mto!!! Como o Pe. Fábio comentou... a minha mãe é a minha maior faculdade!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi não nos conhecemos mas posso dizer com toda certeza, Fabio de Melo ainda tem muita coisa pra te ensinar, gosto muito de suas músicas tenho seus 12 Cds, mais gosto ainda mais quando ele fala.

ronaldfbv@yahoo.com.br

Camila Di Assis disse...

Estava a procura destes vídeos. Padre Fábio é muito sábio!!

Anônimo disse...

ola q bom q vc usa este espaço para o bem! ñ é como tantos q só fazem criticar pe Ffabio! Parabens!!!!!!