quinta-feira, 7 de maio de 2009

Não foi dessa vez... mas eu acredito!!!

Antes de tudo, veja os melhores momentos de Chelsea 1 x 1 Barcelona, semifinal da copa dos campeões. Primeira partida terminou 0 x 0. O empate com gols, daria a classificação ao Barcelona... Vai servir pra entender o que escrevo logo abaixo:



Estava há algum tempo procurando um vídeo que simboliza-se meu sentimento após receber a notícia de que não havia passado no processo para a vaga de engenheiro que abriu na empresa onde trabalho.

Durante a entrevista com o gestor da área fui muito bem, fiz um golaço (ver primeiro gol do Chelsea) nunca tinha me sentido tão bem antes, durante e depois da entrevista com o retorno dado por ele próprio. Sabia que só tinha mais um candidato para ser entrevistado e de todos que foram convidados, o chefe falou que tinha sido o melhor... e se não fosse o escolhido é porque era muito azarado!!!

Eis que recebo no fim de semana o resultado (ver o gol do Barcelona)... não fui aprovado por um diferencial que não era critério... mas ele acabou preferindo optar pelo último candidato que era experiência na área da engenharia (coisa que ainda não possuo)...

Já tomei muitos tapas na vida... mas confesso que profissionalmente foi a pancada mais forte! Principalmente por saber que dei o melhor de mim e não podia fazer mais do que aquilo pois não deixo jamais de ser sincero a ponto de confessar pontos fracos!

O que posso dizer é que não vou desistir (curiosamente o Chelsea foi eliminado pela quarta vez das semifinais nas cinco últimas edições!) e que ainda vou ser capaz de fazer melhor!!! Que o 'Barcelona' faça merecer o que conquistou!!!!

Fiquem com Deus

Um comentário:

Wanda disse...

Amigo... apenas isto: não desista! :)
Fica com Deus =*