quinta-feira, 7 de maio de 2009

Imagens do Vendaval - Santos - 04/05/2009 - Fotos

A natureza está pedindo socorro!!! Depois de ouvir notícias essa semana sobre SECA NO SUL do país e INUNDAÇÃO NO NORDESTE... recebo do grande amigo Rafael Alba fotos da tempestade que atingiu Santos na tarde desta segunda-feira, quando o céu escureceu totalmente e choveu granizo, flagrantes do temporal em vários pontos da região. Confira as imagens:



Nuvem carregada no Embaré, minutos antes da chuva começar, por volta das 15h30. A imagem foi feita da Avenida Pedro Lessa, em direção à Avenida Siqueira Campos (canal 4).



Às 15h36, o céu escuro, preparando-se para a forte chuva de granizo. A imagem foi feita no bairro do Embaré.



Após a chuva, um belo arco-íris enfeitando o céu às 17 horas.



tempestade na Avenida Pedro Lessa, nas imediações do Canal 4.



Foto da chuva de granizo.



Imagem Pedro Lessa



Avenida Ana Costa, ao lado do Hospital São Lucas, por volta das 15h45.



A foto , mostrando o alagamento causado pela chuva.



No Gonzaga, várias imagens do temporal e dos impactos no trânsito. Por volta das 15h30, na Praça Independência, um dos principais pontos do bairro, os carros transitavam com luzes acesas, assim como estavam as luzes da rua e dos comércios.



Avenida Senador Feijó, altura do nº 513. A chuva de granizo podia ser vista da porta do Centro Espírita Beneficente 30 de Julho.



Acúmulo das pedras de granizo no telhado de um imóvel.

A natureza deu seu recado mais uma vez...

Fiquem com Deus

Um comentário:

Livia Luzete disse...

Assustador!!! Sou da baixada santista e no máximo ficávamos espantados com a ressaca na ponta da praia....fichinha,né? Agora moro no nordeste e ver essas imagens essustou!