terça-feira, 5 de maio de 2009

Ache seu público no Twitter!!!

E aí galerinha!!!

Mais uma vez ontem tive recorde de acessos!!! E se Deus quiser esse número só vai aumentar... pois a intenção é mostrar de forma irreverente e jovem todas as novidades que acontecem seja no meio católico ou no mundo!

Hoje quero falar um pouco do Twitter, que já virou febre... comparando ao orkut, é uma ferramenta de marketing muito mais poderosa pois diferente das comunidades onde você entra num grupo especial de pessoas e não consegue ter acesso a opinião de todas as pessoas, no twitter você pode utilizar programas especiais que podem focar seu público alvo (exemplo, uma busca de todas as pessoas que fizeram comentários sobre a Canção Nova nas últimas 24 horas!).

Assim você consegue mais fácil divulgar seu trabalho, saber o que eles pensam do seu trabalho e saber um pouco mais do seu público procurando cada vez mais novas tendências!!!

O JHS criou seu twitter e sinto desde já um ótimo retorno, até mesmo pela ascenção deste humilde BloG!!! Logo teremos mais seguidores que artistas consagrados como o Rosa de Saron!!!

Foco nesse marketing direto pois quero divulgar nosso trabalho para ter chance de mostrar para mais jovens um pouco mais da alegria que o JHS pode oferecer através da música e do nosso testemunho!!!

Segue agora algumas ferramentas bem interessantes para se usar no Twitter (by Gessica):

Summize: Aqui você efetua uma busca sobre temas que lhe interessam. Em sua busca avançada a ferramenta permite fazer uma pesquisa por pessoas, palavras chaves, datas, atitudes e ou links.

Twistori: Uma ferramenta que permite você ter uma visão geral sobre os sentimentos das pessoas em tempo real.

Twitterholic: Lista os 100 usuários mais seguidos (follow), com maior quantidade de amigos e atualizações no Twitter.

Twitterlocal: Permite procurar pessoas por regiões: cidade, estado ou país. Também permite que você veja quais as 40 regiões que mais possuem pessoas online utilizando o twitter nas útlimas 24 horas.

Fiquem com Deus

Nenhum comentário: