sexta-feira, 10 de abril de 2009

Um papo no MSN... Sonho da minha igreja!!

Tânia diz:
foi um drama a minha conversão, quando Deus se revelou na Igreja católica
eu queria ver Ele em qualquer lugar....
e entao eu comecei a servir, pregar e levar a RCC muitas vezes
e poxa, RCC não é um movimento
nao importa o que digam, no meu coração RCC é uma onda de avivamento

Felipe - "Tudo novo" diz:
que bacana...
Tânia diz:
e o que eu quero é um dia chegar numa Igreja e não precisar falar de RCC pra pensarem que eu sou praticante
quero dizer que sou católico, e obviamente eu tenho uma vida de oração
obviamente sou missionário
obviamente exerco carismas e dons... Deus quem me deu Eles

Felipe - "Tudo novo" diz:
irado...
Tânia diz:
obviamente sou uma jovem, mulher ou vó(vai saber quando sera) eucarística
Tânia diz:
pq isso é Igreja!!


Vamos construir este sonho?

4 comentários:

Lucy Lopes disse...

Poxa...

Tânia falou pouco mas falou belíssimamente bem........
Arcc não é um simples movimento,mas UMA ONDA DE AVIVAMENTO!!!! Estou com ela, amei. Prq eh isso mesmoo.
Somos todos Eucaristicos e sonho tb com esse dia em q ela tanto fala!!

a paz!!

taniabatistela disse...

Uau, resumi o que é Igreja? kkkkkk
A RCC é onda de avivamento e o que/quem a gente leva é Jesus.
E ser Igreja é ser parte do corpo de Cristo com todas as suas consequências! (É que não é todo mundo que leu o contexto dessas afirmações)
Beijão Felipe e vamos continuar todos sonhando e lutando pra ver isso (;
na paz
Tânia

daniela disse...

me alegro e agradeco a deus pela coragem e uncao com que defendem e divulgam a rcc.tambem estou com voces .gosto muito de convarsar sobre esse presente de deus para nos .aqui na minha cidade os carismaticos sao escorracados da igreja .mas mesmo assim vivemos nosso carisma .desejo trocar experiencias de vida carismatica .me adicionem .daniela.moreirarocha@hotmail.com

Anônimo disse...

AMO A RCC..UMA GRAÇA E A PALAVRA DE DEUS SE CUMPRINDO!!!!!EM NOSOS OLHOS! :p