terça-feira, 28 de abril de 2009

Que felicidade é ter motivos pra sorrir!!!

E ai turminha... olha o Marcelo Tas me seguindo no Twitter agora!!! :)



Nossa como estou feliz essa semana... depois de uma semana mto agitada... essa está compensando tudo!!! Espero mais tarde ter ótimas novidades para meus amigos e aqueles que mesmo distante, torcem por mim!!!

Ontem fiz a melhor entrevista da minha vida... realmente me surpreendi... e devo isso a muita gente... não dá nem para cita-los pois são muitos e posso esquecer de alguém.... acho que por ser por uma vaga que tanto quis... superei até as minhas expectativas!!! O entrevistador mesmo falou: "Só não vai entrar se for muito azarado..."

Confio que Deus está planejando o melhor pra mim!!! Isso sim que importa!!!

Fiquem na Graça

Nenhum comentário: