terça-feira, 28 de abril de 2009

Palestra com Marcelo Tas - Telefônica

Fala meninada, estou indo agora para uma palestra com a presença do Marcelo Tas do CQC (vulgo Prof. Tibúrcio!!!rs)...



Uma palestra sobre Marketing Online, Internet 2.0! Uma área que tem me chamado muita atenção... principalmente para divulgação deste humilde BloG e também do JHS!

O Twitter dele tem o patrocínio do Speedy Extreme... e lógico que tem toda uma ligação para essa palestra acontecer!

Mas já sei que infelizmente não irei aproveitar como gostaria pois acabei de fazer uma entrevista aqui na empresa mesmo para entrar na área da engenharia! REZEM POR MIM!

Ontem recorde absoluto de acessos ao BloG! Mas o povo não tem comentado há algum tempo... poxa vida turminha é bom ler vocês também!!! :)

Fiquem com Deus

2 comentários:

Renato Huard disse...

Eu sempre leio, mas dá preguiça de comentar!
Abraços cara, aproveite as oportunidades!

Wanda disse...

Também já fui numa palestra do prof. Tibúrcio, por sinal uma das mais lotadas que eu já fui na vida!
Logo imaginei que teria algo a ver com o patrocínio no Twitter :)

...Coooomentado! o/
=**