domingo, 26 de abril de 2009

A menina de ouro!

Tô de volta pessoal!

Esse fim de semana fui para "I Congresso de Jóvenes Españoles en Brasil" no Rio de Janeiro e muito proveitoso em todos os sentidos. Como diria meu amigo Gonzalo quando disse que finalmente havia terminado... ele ponderou: "És el primer passo!".

Nos tempos livres me diverti bastante, fui no Bairro da Lapa... fui em duas baladinhas (de graça) uma de salsa/reggaeton e a outra de FUNK! e eletrônico!!!

Antes disso teve o taxista louco que não vou a calçada após passar um cruzamento e passou por cima dela para passar para a rua desejada.

Comentários do Blogueiro: foi a terceira vez que fui para o Rio... e achei que está sujo e fedido demais!!! Já conheci muita coisa boa... mas dessa vez não me agradou a paisagem! Nem as praias estão cuidando!!!

Conheci pessoas super especiais, jovens, carismáticos que sabem muito bem o que quer da vida e buscam intensamente!!!

Bjos especiais para Natt que tem uma história de vida incrível além de ser uma ótima dançarina de funk! Adorei estar contigo!

Bjos também para todos que fizeram o retiro do Ministério Jovem no CEFAS!!! Pensei e rezei por vocês!!!

Fiquem com Deus

Nenhum comentário: