quarta-feira, 29 de abril de 2009

Rosa de Saron... MINHA OPINIÃO

E ai galerinha... muita gente me pergunta o que acho do Rosa de Saron, bom vamos lá:

Eu gosto sim só acho que deveriam ser um pouco mais explicitos ao cantar músicas pra Deus... muitas músicas deles posso cantar pra Deus assim como posso cantar para uma menina que esteja apaixonado... mas se ela me dá um pé na bunda... as músicas do Rosa vão me deixar triste... já sendo pra Deus... não vou ter a preocupação de que ele vai magoar mas sim mostrar o melhor caminho... aí sim as músicas do Rosa servem como sinal de esperança!!!

Apesar de tudo isso o melhor CD pra mim foi o Depois do Inverno e as melhores músicas seguem logo abaixo (a qualidade não está muito boa... mas foram as que eu encontrei!):

Estar com Você




Parusia






Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o Rosa! Comentem!

Fiquem com Deus

7 comentários:

Wanda disse...

Por coincidência, comecei a ouvir mais o Rosa de Saron esta semana, depois que li uma entrevista da banda no Vagalume.com.br.
Gostei bastante! Também achei que as letras deles são meio ambíguas...
Bom, estou conhecendo agora, então não vou opinar muito a respeito (:
=** fcD

Anônimo disse...

O Rosa de Saron usa da subjetividade, e tem como objetivo
principal despertar interesse a um público muito amplo. Eles usam uma forma de metáfora em suas composições. Ja ouço eles a um bom tempo, e conheço sua história, sua caminhada. Carisma é palavra que usa-se após ver um show deles. Expressam o amor por Deus de forma singular, que muitos só após algum tempo conseguem entender o verdadeiro significado. Uma forma de fazer com que crentes e descrentes ouçam suas canções. O nome em si da banda ja é poesia: Rosa de Saron, nome bíblico, cujo significado poucos sabem. Saron era um deserto muito escasso, sem nenhuma chance de vida. Um povo de alguma forma tem que viver nesse deserto, e pelo poder de Deus nasce uma rosa onde antes não havia vida, Rosa de Saron! Esperança de vida.

Táh Táh disse...

Eu sou Apaixonada por Rosa de Saron! Amo demais mesmo! Tenho todos os Cd's, inclusive o Casa dos Espelhos que ainda não lançou totalmente, e minha musica preferida é Lembranças!

Vai ai um trechinho dela pra vocês: Entao percebi, que a paz que eu não tinha estava aqui dentro e eu perdido num castelo de ilusõs! Em sã consciência, eu volto pra casa, pois hoje eu vivo, aonde você, estiver estarei esperando que esteja me esperando também! E saiba que sim, eu sou seuamigo, pra sempre amigo, eu sou feliz...!

Boom, espero que curtam as novas musicas e que tenham o prazer de ir em um show deles!

Fiquem com Deus!

juniorpesao disse...

a verdade a casa dos espelhos já foi lançado a um bom tempo. Eu sou evangélico mais curto muito o som deles.
Vale a pena escutar, é presença da Deus!!!
"A esperança viva está e a mente só me traz você!!!"
(Parusia)

Lizandra disse...

essa banda e d+.Eu amo d montao

Lizandra disse...

E ai Guilherme?! Sou sua fa.
te amo muito.
nunca me esqueço do show q fui, foi d+!!!!!!

Equipe disse...

Quer ganhar 4 ingressos e tirar uma foto com a banda Rosa de Saron no camarim?

Acesse http://ow.ly/1pjjEC