quinta-feira, 23 de abril de 2009

Estou com crédito com a galera do CÉU!

Pois é turma... que noite!

Na verdade só corrigir algumas informações: meu carro não chegou a ser roubado, no instante em que eles tentavam arrombar... a polícia estava fazendo ronda pela região e conseguiu pegar em flagrante um rapaz.

Ele veio com mais um rapaz que estava num outro carro que estava estacionado atrás de mim, ao perceber a polícia chegando ele conseguiu fugiu deixando o comparsa para trás!

Isso por volta das 23hs estava num aniversário e chegaram chamar o proprietario de um Fiesta Azul (o meu é preto) por isso nem me preocupei!

Na hora que fui embora (quase meia-noite) três viaturas cercaram meu carro... e disseram tudo que tinha acontecido.. . por ter sido em flagrante... veio perícia... o B.O. é bem maior que o normal... enfim... só saí de lá 6 da manhã... acordei 10hs... e agora vos escrevo!

Vi de perto a realidade desses policiais (militares) que vivem num meio mto burocrático.. . onde as leis são falhas e eles cada vez perdem o respeito da população... onde a infraestrutura é falha (perdi as contas de quantas vezes caiu o sistema deles para fazer o boletim de ocorrência).. .. e mesmo assim cumprem seu dever... e arranjam tempo para brincar e sorrir com toda essa palhaçada!

"Quando a população se der conta do que está acontecendo. .. será tarde demais!"

Sou mais um que tem o costume de acreditar nas coisas quando nos atinge!

O legal eram os comentários dos amigos "Vou te falar hein: tá com crédito lá no céu!!!!"...

Bom.. galera tá tudo bem, tudo certo... quem me conhece sabe que não fico desesperado com essas coisas... então... só quero agradecer as mensagens de apoio!

Fiquem com Deus

Nenhum comentário: