sexta-feira, 17 de abril de 2009

Em atualização!

A paz pessoal,

Com o objetivo da palavra de Deus, os meus depoimentos e também todos eventos que divulgar possa atingir o maior número de pessoas, estou desde quarta-feira em constante atualização deste BloG!!!!

Esse fim de semana apesar de feriado prolongado será de muito trabalho pra mim principalmente pois a Wandressa está nos últimos ajustes de um vídeo especial que o JHS fez para o Caldeirão do Huck e seu novo quadro Olha minha Banda!. Além disso o JAREC voltará em ritmo de Páscoa, muito som e muita oração vai rolar!!!

Domingo (19) o JHS estará na Paróquia Sagrada Família vai participar da estréia do grupo de jovens dessa igreja. Rezem pois nossa presença exige muita responsabilidade e principalmente muita unção.

Além disso na terça-feira (21/04) estarei em reunião com jovens espanhóis em busca das melhoras propostas e projetos com o objetivo de divulgar a atre, cultura e a lingua espanhola. Um projeto que começou na minha vida por acaso (como a maioria das coisas que surgem pra mim) e que hoje assumo essa responsabilidade com mais de 50 jovens do estado (15 só de Santos).

Semana que vem estarei no Rio de Janeiro para o congresso deses jovens que contará com a presença de mais de 400 jovens de todo país para apresentar essas propostas para as lideranças do governo espanhol que estarão presentes no evento!

Fiquem com Deus

Nenhum comentário: