sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O Tempo de Deus é diferente do nosso, acredite e faça a diferença!

Esse vídeo caí muito bem com tudo que comentei na primeira partilha que fiz sobre o ENJ!!! Se você não leu, clique aqui



A pergunta que deixo pra vocês: Qual o filme da sua vida? Quanto custa a sua vida?

É o quanto ela vale!!! Se sua vida te custa muito, sua vida vale muito e seu filme será lindo demais de assistir e com certeza Deus estará muito feliz contigo servo, bom e fiel!!!

Recomendo: Catholics Come Home (Católicos Voltem pra Casa!)

Fiquem com Deus

Um comentário:

Tânia disse...

Lindo! "Quem sou eu pra que o Deus de tora a Terra se preocupe com meu nome, se preocupe com a minha dor?" E Ele se preocupou, e embaixo daquela árvore, naquele dia lindo Ele me disse que ele tava comigo [sabe o momento meio que do meio do filme, que tudo que parecia ir para um lado vai para outro(é só acontece em filme bom!)?]
hueahuehauehueahuhuaehu
Beijão Felipe, servo bom e fiel!