terça-feira, 18 de novembro de 2008

ENJ 2008 - Partilha (2)

Sabedoria 7, 21-23

21. Tudo que está escondido e tudo que está aparente eu conheço: porque foi a sabedoria, criadora de todas as coisas, que mo ensinou.
22. Há nela, com efeito, um espírito inteligente, santo, único, múltiplo, sutil, móvel, penetrante, puro, claro, inofensivo, inclinado ao bem, agudo,
23. livre, benéfico, benévolo, estável, seguro, livre de inquietação, que pode tudo, que cuida de tudo, que penetra em todos os espíritos, os inteligentes, os puros, os mais sutis.


Essa passagem respondeu algumas dúvidas pessoais que surgiram durante o evento... fiquei feliz demais!!!!

Tenho que sair em missão, tenho que estar na banda, tenho que servir e fazer o melhor sempre!!!! E outras coisas que ainda estão escondidas em mim mas que naturalmente irá fluir!!!

Amanhã farei um resumo de tudo que aconteceu no ENJ 2008.

Fiquem com Deus

Nenhum comentário: