terça-feira, 14 de outubro de 2008

Escolhas...

Hoje mais uma vez acordo atrasado pra ir trabalhar e sempre me pergunto porque me sacrifico tanto!!!! Há 6 anos atrás quando nem pensava em trabalhar eu vivia muito feliz com os míseros 15 reais que ganhava pro fim de semana!!! Hoje ganho um pouco mais que isso... e não sou feliz!!!

Fico intrigado quando as pessoas dizem: "Você tem que fazer o que realmente gosta pra ser feliz!!!" Eu gosto de ficar em casa... mas o sistema não me permite que consiga viver em casa... já não tenho idade pra ter o bolsa escola... muito menos mulher pra ter o bolsa família!!!

Infelizmente esse post será curto pois para piorar tenho serviço de fora pra fazer em casa, os chefes adoram isso!!! Agora leve algo de sua casa para fazer no serviço!? As duas tarefas tem algo em comum: Você está f.....!

Diferente de mim há pessoas que tomam atitudes que me admiram muito... meu amigo Cainan é um deles... quer saber porque? Leia

Fiquem com Deus

Um comentário:

cainanan disse...

Olá Felipe!
Nossa, fico felizão com a lembrança...
Agora... isso que vc tá escrevendo... eu dizia há um tempo atrás, na Poli kkk
Força cara, que Deus te inspire a descobrir o MELHOR que Ele tem a te oferecer
Abração!!!
PS: eu vo comentar amanhã e sexta, vale a pena perde 15 min de trampo kkk