quinta-feira, 30 de outubro de 2008

S.O.S Cactos - Continua!!!

Galera, segue um vídeo pra vocês entenderem um pouco mais do porque luto pelo Cactos!!!



Ele foi gravado uma semana antes do incêndio pelo Piqui (vocalista da Banda JHS) que faz trabalho independente para um programa chamado Atitude Cidadã que passa todos os domingos na TV Santa Cecília aqui de Santos aos domingos 12h30!

Continuem colaborando, vejam o post anterior e ajudem como puderem, mas não deixe de estar presente nesta causa!!!

Agora fiquem com mais uma daquelas músicas que a gente não cansa de ouvir!!! É disso que precisamos, motivação => vários estímulos => Deus!!! :)



Fiquem na Graça.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Incêndio no Cactos - Vamos ajudar pessoal!

Ajude você também com a quantia que você puder em dinheiro:


Cactos - Centro de Recuperação de Dependentes de Drogas

Banco Itaú
Agência: 0213
Conta: 402936


Cactos pede doações após sede ser atingida por incêndio
De A Tribuna On-line

O Centro de Apoio e Recuperação de Dependentes de Drogas (Cactos) está precisando da doação de alimentos, roupas, material de higiene e limpeza e colchões. A sede da entidade foi uma das atingidas por um incêndio na manhã desta quinta-feira, na Vila Nova, em Santos.

Os interessados em ajudar podem entregar os produtos na Igreja Santa Bakhita, na Rua República Portuguesa, 20, na Vila Nova, ou na Igreja Nossa Senhora Aparecida, na Avenida Afonso Pena, 614. Outras informações com o presidente do centro de apoio, Marcelo de Souza Nascimento, pelo telefone 7805-7739.

O incêndio destruiu parte da estrutura de duas casas na Rua República Portuguesa e danificou o telhado e o forro de um terceiro imóvel, ao lado. Os imóveis foram construídos na década de 20 e são protegidos pelo Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Santos (Condepasa). Este é o segundo incêndio em menos de uma semana na região central. O Corpo de Bombeiros ainda desconhece as causas do incidente.

O fogo começou por volta das 9h30 no imóvel localizado no número 25 da via, sede da Cactos. A casa era a primeira estada das pessoas atendidas pela entidade e onde funcionava o setor administrativo. Segundo a Defesa Civil, o telhado ficou destruído e o piso de madeira dos cômodos do lado direito do imóvel está comprometido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi apagado em 45 minutos, mas o trabalho do efetivo só terminou após controlar o calor provocado pelo fogo, que oferece risco de iniciar novas chamas. A Polícia Científica fará perícia no imóvel da Cactos para detectar as causas.

Os imóveis dos número 23 e 25 ficarão interditados pela Defesa Civil até que as estruturas abaladas pelo fogo sejam recompostas.

Por se tratarem de imóveis em nível 2 de proteção pelo Patrimônio Cultural, os proprietários dos imóveis serão intimados a recuperar a estrutura danificada. Pela legislação, o Município abre um processo administrativo e intima os proprietários a providenciarem a reconstrução, sob pena de multa de R$ 1.474,00 em caso de descumprimento. Mas segundo o secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Carlos Silva Gonçalves, a Prefeitura terá bom senso ao fazer a exigência às vítimas do incêndio.

“Foi uma fatalidade. Claro que teremos diálogo com os proprietários e vamos dar o prazo necessário para que eles providenciem a restauração”.


Agradeço a atenção de todos, é meu compromisso ajuda-los e gostaria de compartilhar o compromisso com vocês também!!!

Fiquem com Deus

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

TEM ALGUMA COISA PRA FAZER SÁBADO?! VAMOS PRO JAREC!!!!

JOVEM, QUERO TE FAZER UM CONVITE SUPER ESPECIAL


VENHA CONHECER OS JOVENS AMIGOS REUNIDOS EM CRISTO, MAIS CONHECIDO COMO JAREC: GRUPO DE JOVENS DA CAPELA DO BOM PASTOR, SANTOS-SP!!!!

HÁ MAIS DE 13 ANOS, O JAREC VEM TODOS OS SÁBADOS ALEGRAR A NOITE DE MUITOS JOVENS QUE BUSCAM ALGO DIFERENTE EM SUA VIDA!!!

HÁ MAIS DE 13 ANOS O JAREC ACONTECE NUM SÁBADO A NOITE, DIA QUE MUITOS PODEM IR PRA BALADA, PODEM BEBER TODAS... MAS GRAÇAS A DEUS, NOSSO GRUPO PROPORCIONA ALGO MUITO MAIOR DO QUE QUALQUER DROGA OU BEBIDA PODEM OFERECER!!!!

QUER SABER O QUE É???

ME ENCONTRE NESSE SÁBADO NA AV. ANA COSTA 396, NO BAIRRO DO GONZAGA - CAPELA DO BOM PASTOR A PARTIR DAS 19H30!!!

ESPERO QUE ACEITE O CONVITE!!!

VOCÊ TEM MUITO VALOR... E QUERO QUE VOCÊ DESCUBRA ISSO NESTE SÁBADO!!!

FIQUEM COM DEUS

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

08/11/2008 - CRISTOTECA NO GUARUJÁ COM BANDA JHS E MTO MAIS!!!!



GALERA NÃO PERCAM!!! SERÁ UMA NOITE SUPER ESPECIAL: DESPEDIDA DO CAINAN DA BANDA!!! NÃO SABE PORQUE? ELE MESMO EXPLICA PRA VOCÊ => CLIQUE AQUI!

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ENTREM EM CONTATO COM O JOÃO PAULO LÁ DO GUARUJÁ...

CONVITES APENAS R$3,00 A BALADA MAIS BARATA QUE VOCÊ IRÁ PAGAR!!! E COM QUALIDADE DE QUALQUER OUTRA DO MUNDÃO AFORA!!! :)

QUEM FOR OU ESTIVER INTERESSADO DEIXE SEU RECADO!!!

VOCÊ NÃO CONHECE AINDA A BANDA JHS?!

SEGUE MAIS UM VÍDEO PRA VOCÊS TEREM UMA NOÇÃO DE QTO A GENTE É LOUCO.... LOUCO POR DEUS!!!



FIQUEM NA GRAÇA!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Filhos de Maria - Santos - SP - Vejam e Prestigiem!!!

Pare o que você está fazendo e veja este vídeo:



Vos apresento uma parte da banda Filhos de Maria, banda católica aqui de Santos também e junto com a Banda JHS tem a missão de evangelizar para os jovens por onde eles estiverem... e eles fizeram uma regravação da música Sonora do Beatrix para uma promoção que essa banda está promovendo... quem ainda não ouviu essa música vai sentir muita diferença (pra melhor, deixaram muito mais alegre!!!!)

Essa é a versão acústica que a Banda Beatrix fez com Guilherme do Rosa de Saron:



Além de eventos e retiros, eles tocam na missa das 17hs na Igreja do Imaculado Coração de Maria que fica na Av. Ana Costa, 74 - Vila Mathias!!!!

Boa sorte Filhos!

Fiquem com Deus

domingo, 19 de outubro de 2008

Ser de Deus não é fácil (Por Natália Gualberto - Portugal)

Hoje saltei do meu blog para o do Felipe! (mas já já irei postar no meu, por isso dê um salto por lá!) =D Tentarei ser breve para não cansar o leitor, mas quem conhece a minha escrita sabe que é difícil escrever pouco!

Muitos do Jarec conhecem a minha pequena história, mas aceitando o pedido do Felipe, irei contar um pouco do que se passou na minha vida depois que mudei-me de Santos para Portugal. Lembro-me da última viagem de ônibus que fiz de Santos à São José dos Campos, minha cidade natal...foi triste e solitária, subi a serra pensando quando iria rever tudo que estava deixando para trás. Pensar no meu presente que, em minutos, se tornava um passado, era esmagador.

Passado poucos dias, partiria para a Europa, cheia de dúvidas e incertezas, com o coração apertado por deixar tantas pessoas queridas. Rumo ao desconhecido, embarquei num avião sem saber quando pisaria em solo brasileiro.

Tentava aceitar no coração e na mente as palavras do Miguel e da Lu: "Você irá encontrar pessoas maravilhosas em Portugal"...mas sinceramente, para mim nada seria o mesmo. E nunca foi. Digo que nunca o foi porque nada nesta vida é o mesmo, ninguém é substituível...cada um de nós somos seres singulares na vida de cada pessoa que nos rodeia...Nunca mais você vai poder viver este momento que está vivendo agora, da mesma maneira...por isso pense nisso, aproveite os segundos!

A minha adaptação em Portugal foi extremamente satisfatória, no começo foi bem difícil, mas com todas as letras eu digo que Deus é maravilhoso e cuida de cada pormenor da nossa vida, sem se esquecer de um minuto dos nossos dias. Ele cuidou de tudo, e muitas vezes peço perdão pelo fato de ter duvidado de como seria a minha vida aqui. A vontade de Deus é o melhor para nós, mesmo não entendendo o verdadeiro propósito no começo das coisas que mudam, Deus vai mostrando o caminho aos poucos, dando-nos sabedoria para agir.



Deus quís que eu viesse para Portugal, encontrei aqui pessoas maravilhosas, cheias do poder de Deus. Encontrei aqui uma igreja maravilhosa, onde posso escutar Jesus a falar nos corações. Vivi grandes momentos em particular com Deus, experiências que só fez bem para o meu crescimento espiritual...faço parte do grupo de louvor da minha igreja, onde posso adorar a Deus da maneira que mais gosto...
Poderia estar aqui dizendo as milhares de coisas que Ele fez na minha vida neste país, mas para sintetizar o que quero deixar para vocês, digo-vos isso:

Deus tem uma maneira muito particular para nos mostrar a Vontade Dele. Ele fala com cada um de nós, usa pessoas, lugares, até mesmo objetos, para nos mostrar a grandeza dos seus planos. O Espírito Santo que habita em nós sensibiliza-nos, e desta forma podemos sentir a vontade de Deus, o escutar e sentir o da Sua voz.

Deus falou ao meu coração, fala todos os dias, e aos poucos eu vou entendendo os Seus planos, o caminho que devo seguir. Chegar aqui, viver tudo que eu vivi, fez com que eu percebesse que muitas vezes pensamos coisas erradas a respeito do nosso futuro, do dia de amanhã. Ainda hoje caio nesse erro, pois peco, mas saiba que Deus quer sempre nos dar o melhor de tudo, e quando sofremos, é para crescimento...quando não nos acontece o que queremos ou esperamos, é para que notemos a Sua grandeza...e quando isso acontece, sentimo-nos tão culpados, por ter duvidado do melhor que Deus nos queria dar, sempre em todo o momento!

Por isso eu digo-vos, aceite a vida que Ele tem para te dar, pois essa vida é abundante em alegria, paz e amor. Não tente agir pelos seus pensamentos e vontades, antes peça sabedoria e submissão a Deus, para que você possa ser sábio ao caminhar naquele caminho que Ele quer que você percorra.

Mas agora você se pergunta...qual o caminho que Deus quer que eu percorra? E Ele diz assim:


"Buscai primeiro o reino de Deus e a Sua justiça, e todas as outras coisas vos serão acrescentadas" Mateus 6:33


O caminho é Jesus...depois, neste caminho, virá a vida abundante!

Agradeço a Deus por ter me dado uma vida abundante...posso sofrer muitas vezes, posso chorar, rir e me alegrar neste caminho...porque sei que ele é Eterno!
Não sei o que virá a seguir, sei que Deus me colocou neste país e que ainda tenho muito o que fazer por aqui...por isso, infelizmente meu povo, não chegou a hora de dizer que devo comprar uma casa em Santos, porque o meu lar é aqui na Parede, ao lado dos meus queridos e amados vizinhos!

Beijão pra todos...Fiquem com Deus!

Aquela que um dia quer escrever....Natália Gualberto.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Escolhas...

Hoje mais uma vez acordo atrasado pra ir trabalhar e sempre me pergunto porque me sacrifico tanto!!!! Há 6 anos atrás quando nem pensava em trabalhar eu vivia muito feliz com os míseros 15 reais que ganhava pro fim de semana!!! Hoje ganho um pouco mais que isso... e não sou feliz!!!

Fico intrigado quando as pessoas dizem: "Você tem que fazer o que realmente gosta pra ser feliz!!!" Eu gosto de ficar em casa... mas o sistema não me permite que consiga viver em casa... já não tenho idade pra ter o bolsa escola... muito menos mulher pra ter o bolsa família!!!

Infelizmente esse post será curto pois para piorar tenho serviço de fora pra fazer em casa, os chefes adoram isso!!! Agora leve algo de sua casa para fazer no serviço!? As duas tarefas tem algo em comum: Você está f.....!

Diferente de mim há pessoas que tomam atitudes que me admiram muito... meu amigo Cainan é um deles... quer saber porque? Leia

Fiquem com Deus

sábado, 11 de outubro de 2008

12 DE OUTUBRO (DIA DA PADROEIRA) / CIGARRO POR DANILO GENTILI

Bom dia turma,

Mais um fim de semana, que maravilha!!! Amanhã dia da padroeira há muito que se comemorar (mas poderia ser durante a semana né? :) )

Clique Aqui e conheça um pouco de Nossa Senhora da Aparecida e saiba porque ela é nossa padroeira!!!

Agora peço que pare 5 minutos e 57 segundos para rir muito (E espero que você que fuma acabe com essa droga de uma vez!!!)

E não ouse nem ficar com o celular ligado pra não tomar bronca do Muricy!!!!



Tudo ok? Agora pode assistir...rs



Fiquem com Deus

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

(756) - SOU PELA VIDA - S.O.S. Lagoa!!!

Pessoas,

Quem disse que não podemos fazer a nossa parte como cidadão para ajudar a cidade num todo!!!!

Peço para todos santistas e principalmente todos que são a favor da natureza e do meio ambiente que participem do abaixo-assinado organizado pelos moradores do morro da Nova Cintra, em Santos.

A construtora TENDA quer construir 4 prédios no alto do morro... fora o transtorno que teremos por causa do alto fluxo de carros que irão passar, eles irão destruir um dos únicos pontos de Mata Atlântica existente ainda em Santos!!!!

Participe, faça a sua parte também!

Entenda melhor o que está acontecendo através do site do S.O.S. LAGOA!!!

Fiquem com Deus