terça-feira, 23 de setembro de 2008

Uau... Quem é Ele?!?!

Estou passando hoje por várias situações engraçadas!!!

Ontem resolvi cortar o cabelo e no serviço o efeito foi imediato: elogios toda hora e uma alegria fora do comum ao me encontrar!!! Até pensei que conseguiria uma promoção hoje!!! :)

Mas não somente na empresa, como em qualquer outro lugar, quero que as pessoas me enxerguem diferente não por causa do corte novo de cabelo, da nova roupa, ou do carro zero... quero que as pessoas percebam a diferença no meu agir e não saber explicar o que tenho de diferente... aí sim confirmar de que Deus está presente em todos os momentos da minha vida irradiando a alegria de Deus nas pessoas!!!

Seja LUZ você também!!!

Fiquem com Deus

Um comentário:

cainanan disse...

Ae mlk!!!

Uau, parabéns por esses dois últimos posts, falou tudo em poucas palavras.

Como é bom quando as pessoas nos olham por dentro e dizem "Uau, você está diferente!". Pena que só costumamos receber essa fala quando mudamos de visual

Abração cara!!! Vamos ser essa luz do mundo! E valeu pelo link no post anterior