segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Semanas Agitadas!!!

Pessoas... desculpem a ausência!!!!

Começo de mês no serviço é bem complicado e semana que vem duas provas na pós... preciso me concentrar!!!

Apenas para citar os fatos que marcaram esses dias ausentes:

29/08 - São Paulo Apóstolo, apesar de todos imprevistos e previstos... tudo certo, paróquia lotada e banda animada!!!

30/08 - JAREC incrível!!! Louvorzão como não fazia há mto tempo... pena que não fiquei na pregação do meu irmão Diego Freitas mas com certeza será a primeira de muitas que virão!!!

02/09 - CACTOS!!! O lugar que me reabasteço, minha razão e motivação de continuar na caminhada!!! Incrível... só indo para tentar descrever a maravilha que é estar lá!

07/09 - Banda JHS na Catedral de Santos... a 3ª idade fez barulho na Catedral!!! Gostei muito e uma boa quantidade de pessoas para visitar a imagem da Padroeira de Santos N.S. do Monte Serrat!!!!

08/08 - Santos de folga e Felipe trabalhando em Sampa... "Nossa Senhora do Monte, rogai a Jesus por nós!"

Fiquem com Deus

Nenhum comentário: