segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Sentir-se "Bloqueado"...

Pessoal, a paz de Cristo para todos!!!

A surpresa que prometi para a próxima postagem ainda não tive oportunidade de elaborar como eu gostaria por diversos motivos, o principal é que estou mais ainda ocupado com a campanha de vereador em Santos do meu grande amigo Miguel Blanco (43.123)!!!

Estão sendo dias bem puxados e cansativos mas nada obrigado, faço tudo com muita alegria pois confio nesse projeto que será de Deus!!!

Por essas caminhadas, resolvi hoje falar de Bloqueio (tradução de solidão no glossário da Ikthus!!!). Algo que me chama muita atenção nessa campanha é ver pessoas felizes só pelo fato de pararmos um minuto no caso para apresentar o Miguel... e principalmente OUVIR essas pessoas faz com que Deus esteja presente nesses momentos!!!!

Esta campanha não visa somente a vitória do Miguel, há muito que aprender nessa campanha e muito que fazer depois das eleições independente do resultado!!!!

Mudando de assunto:

Dia 28/09/2008 às 20hs a Banda JHS estará tocando na missa da Paróquia Sta Edwiges que fica na Av. Washington Luis 361, no Bairro do Boqueirão!!! Conto com a presença de vocês!!!


Por hoje é só pessoal!!!

RECOMENDO: Cainan e sua aventura no Congresso das Universidades Renovadas

Fiquem com Deus

Um comentário:

Aquela que um dia quer escrever... disse...

Oiii Fe td bemm??
Nossa que máximo, eu agora que entendi o porquê do nick de vocês!
Que surpresa boa o Miguel se candidatar a vereador ai em Santos!! Fiquei muito feliz mesmo, pois seria uma bênção para o povo uma pessoa ungida por Deus neste posto...=)
Espero que dê tudo certo, e me mantenha informada sobre esta situação viu!!
Beijos Fe, saudade!!
FCD!!! =**