segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Banda JHS na Paróquia São Paulo Apóstolo!!!!

JOVEM!!!


Quer uma missa feita pra você!?




NÃO PERCA !!!!!!!!!


29 DE AGOSTO NA PARÓQUIA SÃO PAULO APÓSTOLO ÀS 19H30, MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO PARA JOVENS COM O PE. MARCO - ANIMAÇÃO COM BANDA JHS - ORGANIZAÇÃO: COMUNIDADE IKTHUS!!!!


A Paróquia fica na Rua Dr. Gaspar Ricardo, 226 - Santos!!!

RECOMENDO: http://vpadin.carbonmade.com/



Viviane Padin - Grande artista e praticamente da minha família. Nossos pais são grandes amigos, me acolheram por muito tempo na época que comecei com meus cursos em São Paulo!!! Nada mais que minha obrigação divulgar seu trabalho!!! Decore seu apartamento, prédio, casa, escritório com seus desenhos!!!

Fiquem com Deus

Um comentário:

Aryane disse...

Eu voooooooooooooooooou!!! Quem mais vai? =D
:*****, fcd!