quarta-feira, 16 de julho de 2008

Vamos falar de POLÍTICA ???

Você que é de Santos, já tem um candidato ?

Bom amigos quero apresentar pra todos o MEU CANDIDATO (e do Cebolinha também!!!), nome dele é MIGUEL BLANCO. Ele é do Partido Verde e o número dele é o 43123.



"Ahhhh ele é seu amigo e você vai ganhar algo com isso... por isso que está fazendo campanha!!!"

Vou ganhar sim! Mas não somente eu mas como toda cidade vai ganhar e muito, pois tenho certeza que Santos vai entender o que é fazer política com o Miguel na Câmara!

Conheço ele há mais de 10 anos pela Capela do Bom Pastor. Ele foi coordenador do JAREC (Jovens Amigos Reunidos em Cristo), o grupo de jovens da capela. Nesse período comecei a participar da banda do grupo (antigo Adonai) e assim cresceu ainda mais nossa amizade.

Como sempre foi uma pessoa ligado à política ele saiu da coordenação do JAREC para assumir dentro do movimento da Renovação Carismática Católica de Santos um ministério novo até então: Fé e Política.

E agora surgiu a oportunidade do Miguel sair como candidato, depois de vários encontros com lideranças da RCC para buscar o apoio necessário e como estou acompanhando desde fevereiro seus passos, tenho muita esperança de conseguirmos realizar um sonho que era só dele mas agora é meu também e todos seus amigos !!!

Segue os principais projetos que ele vai levar pra câmara:

- Santos sem aborto
- Encubadora de autônomos
- Centro do Idoso
- Saúde e Capacitação do Professor
- Comércio Nota 10!

Quem quiser mais detalhes sobre esses projetos (não coloquei mais detalhado para evitar plágio)
podem entrar em contato que explico, o importante é você saber que você não estará levando qualquer pessoa pra representar você!

Chame seus amigos para falar sobre política que o Miguel estará a disposição para falar

E DIVULGUEM !!!

43123 - Miguel Blanco

Fiquem com Deus

3 comentários:

Aryane disse...

Aahauahauahau... Adorei o Cebolinha... =P E eu tb sou BLANCO!!! =D
:*****, fcd!

cainanan disse...

viva!

nath disse...

Ah já q tu colocou o cebolinha deveria ter colocado "Não Vote em BRANCO, Vote em BLANCO"... huahauahuaahu

bjos Fê