quinta-feira, 17 de julho de 2008

O poder da Fé

Bom Dia turma!

Estava refletindo agora sobre a Fé e achei esse vídeo para iniciar o assunto.



Fico muito triste como algumas pessoas generalizam e condenam atos passados e atuais do catolicismo por uma minoria que não entende nem um pouco a importância e o significado da religião. Eu vivo algo muito diferente do que a maioria do lado de fora imagina! Mas devo concordar que entre nós há uma grande confusão entre a Fé e a razão.

Pra mim Fé é acreditar no IMPOSSÍVEL! Não é por exemplo ficar parado no meio de uma tempestade e recusar ajuda de barcos e helicópteros pensando que Deus vai salvá-lo pela oração. Não se esqueçam que Ele é o Criador de TUDO (do barco e do helicóptero também!!! :) )

Pensei agora se já vi realmente algum milagre na vida. Confesso que sim, mas pela mídia eu não me recordo.

E você, tem ou já viu algum milagre ? Conte para nós!

Fiquem com Deus

Um comentário:

cainanan disse...

milagres de hoje:
- quando eu acordei, Deus me inspirou no meu pensamento que foi por causa dEle que eu tive uma noite tão boa e acordei tão disposto;
- logo após meu café, Deus me deu um tempo livre, e me inspirou a orar para Ele, me deu a graça de começar o dia com Ele
- Deus me deu a graça de ter uma partilha ótima com o di Blazi no MSN agora
- Deus me deu a graça de entrar nesse blog e ler tudo isso, e poder dizer tudo isso também a quem passar por aqui
Glória a DEUS!!!