quinta-feira, 10 de julho de 2008

Cura e Libertação

E aí pessoas!!!!

Ontem foi bom demais!!! Além de ter sido feriado, a banda esteve na paróquia São Paulo Apóstolo para animar a missa de cura e libertação.

Ao chegar encontramos a banda da Santa Margarida arrumando os instrumentos, um momento muito difícil pra mim pois era uma banda que tocava sempre nessa missa mas a secretaria da paróquia infelizmente não havia avisado eles a tempo mas Deus esteve presente nesse momento e a banda deles foi bastante humilde permitir a nossa presença na missa !!! Foi a maior lição do dia com certeza !!!

Depois disso... é só vocês conferirem um pouco do vídeo !!! Olha só como fomos recebidos !!! Não precisa dizer mais nada de como a missa foi boa... tinha mta gente !!! O melhor é que são pessoas novas surgindo !!!



Fiquem com Deus

3 comentários:

cainanan disse...

Concordo, fiquei com bastante medo pelo fato de eles serem da Sta. Margarida Maria, e a reputação que o povo tem de lá, mas eles foram muito humildes e deram exemplo de um ministério de música que busca a Cristo em primeiro lugar.

Acho que eles cresceram mais que nós ontem haeuauhe

Abração!!!

Blog do Alface disse...

faço das minhas palavras as do cainan Balão
foi muito boa a missa, mesmo o Padre me dando um banho o bom disso tudo é q era agua benta uhehuehueuhee

abraços aeee meu irmão

Wanda disse...

Faço minhas as palavras do Diego, quanto ao banho de água benta hahahah XD

Bjos =)