segunda-feira, 23 de junho de 2008

Fim de semana agitado!!

A paz pra todos!

Antes de mais nada quero agradecer à unica pessoa que votou na enquete! Infelizmente como não teve uma segunda opinião, a enquete não foi válida (e também porque foi o Diego que votou! Aí não valeu de nada mesmo o voto! hehehehehe).

Como era de se esperar o Bom Pastor estava cheio de jovens. Um pouco mais de 70 nas minhas contas apareceram no grupo. Teve um louvor super especial e depois foi feito um breve momento de espiritualidade para os jovens sentirem a chama do Espiríto Santo sair sobre cada um.

No domingo foi dia de sair dos quatro cantos da capela e ir em missão. Fomos até a Fazenda Cactos que sinceramente não sei descrever como chegar até lá ! É MUITO LONGE ! Mas mesmo assim estivemos presentes e foi uma experiência mto boa, são jovens que tem muita vontade de estar com Deus.

Vejam as fotos através do link abaixo, resume e fala muito mais o que foi pra mim esse fim de semana.

Cactos (Fazenda):
http://picasaweb.google.com.br/monica.ynf/FazendaCactus22_06_08

Jarec (Pós Retiro):
http://picasaweb.google.com.br/monica.ynf/EncontroPSRetiro21_06_08

Fiquem com Deus (Obs.: Não esqueçam do meu presente amanhã hein! :))

Um comentário:

Alface disse...

ia comentar, mas como tem meu nome nessa porcaria ...

1 vc é um babaca

2 vc continua sendo um babaca

uheuhehue flw broder