quarta-feira, 18 de junho de 2008

Estou de volta !!!

E ae galera, sentiram minha falta !?

Decidi voltar escrever, até porque posso dizer que era pioneiro demais pra época e acabou me desgastando. Nenhum BloG tinha um acervo de fotos como tinha (albuns que foram destruídos pelo yahoo na migração para o Flickr!!!). E quando pensei em colocar vídeos no BloG não era tão fácil como hoje !!! E nem existia YouTube...

Hoje os tempos são outros, o google está cada vez mais presente nas nossas vidas!!! E quanto mais pensamos que não há mais nada para surgir, o google aparece com alguma novidade!!! :)

Algumas pessoas me motivaram a voltar com o BloG: Joseph Climber, Soichiro Honda, Rubens Barrichello, Cainan Senra e tantos outros que me estimularam a não desistir de escrever, pessoas essas que são super motivadas naquilo que fazem e que não perdem as esperanças de vencer na vida !!!!

Vou pensar em algo mais útil para escrever amanhã.

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário: